Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O atual prefeito de Barrolândia, Cleidiomar José Ribeiro, é o pré-candidato natural à reeleição no município pelo Partido da República (PR). A oficialização foi realizada na noite desta segunda-feira (3), em Barrolândia – a 105 Km de Palmas. O senador João Ribeiro, presidente do PR Tocantins, abonou a ficha de filiação do gestor municipal. “Estou feliz por estar aqui fazendo sua filiação novamente no PR. Fiz questão de vir abonar sua ficha na frente da população de Barrolândia”, disse o senador.

Para Cleidiomar, o momento é democrático. “É uma filiação de democracia e de liberdade. Do direito para todas e todos, por isso convidamos outros partidos e estão aqui outros pré-candidatos”, destacou o prefeito. Além do PR, foram realizadas filiações nos partidos PDT, PRTB e PTB.

Passam a integrar desde ontem o quadro republicano a secretária municipal de Saúde, Ivone Maria Quitino, e o diretor municipal de Cultura, Pedro Vital, entre outras pessoas.

De acordo com a presidente nacional do PR Mulher, Nilmar Ruiz, a sigla tem abraçado bons nomes para a sucessão municipal. “Cada vez mais pessoas têm vindo para nosso partido e recebo isso com entusiasmo”, afirmou.

O evento contou ainda com as presenças do deputado federal Angelo Agnolin (PDT), dos deputados estaduais Stalin Bucar (PR) e José Geraldo de Melo Oliveira (PTB), e também de vereadores locais e de cidades circunvizinhas. Além disso, os partidos PRB, PV e PSC estiveram representados. (Assessoria de Imprensa PR)