Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O senador Vicentinho Alves (PR), o secretário estadual de Comunicação do Tocantins, Arrhenius Naves, a secretária estadual da Cultura do Tocantins, Kátia Rocha, o cantor Ricky e demais autoridades prestigiaram na terça-feira, 4, uma cerimônia de homenagem aos 23 anos de aniversário do Tocantins ocorrida na Câmara Federal. "A cerimônia, fruto da iniciativa do deputado federal Eduardo Gomes (PSDB-TO), é uma das homenagens previstas que os tocantinenses da bancada federal realizam em razão do aniversário do Tocantins e que viemos prestigiar", ressaltou Vicentinho.

Ainda durante o evento, Vicentinho Alves se comprometeu em destinar uma emenda de 200 mil reais para as atividades da UMA - Universidade da Maturidade. Os alunos estavam presentes na cerimônia e agradeceram ao parlamentar com a entrega de um certificado simbólico de "Confrade da Universidade da Maturidade - UFT".

"Esta é uma emenda que destinarei com satisfação, afinal, a iniciativa da UMA é garantir a estes jovens da terceira idade a oportunidade necessária que as mantêm inseridas nas mudanças deste mundo célere sempre atualizadas e oportunizadas em aprender e ensinar", afirmou o senador. (Assessoria de Imprensa Vicentinho Alves)