Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na presença do governador Siqueira Campos (PSDB), o vice-prefeito de Araguaína, Amilton da Caixa, se filiou ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), na tarde dessa quinta-feira, 6, na sede do partido em Palmas. Ele foi recebido pelo governador, na presença dos secretários Ernani Soares Siqueira e Olyntho Neto, da subsecretária de Apoio ao governador, Maria Teresa Rocha e do presidente do PSDB de Araguaína, Josué Luz.

Amilton da Caixa destacou que sua família participou da fundação do então MDB, atualmente PMDB e que sempre foi do partido. “Tenho admiração pelo trabalho do governador Siqueira Campos. Vim pro PSDB a convite do governador e as lideranças de Araguaína como o secretário-geral do PSDB e secretário do Trabalho e Assistência Social, Agimiro Costa, o presidente estadual da Juventude do PSDB e secretário estadual da Juventude e Esportes, Olyntho Neto, o presidente do PSDB em Araguaína, Josué Luz, e o presidente regional, Ernani Siqueira.”

O vice-prefeito elogiou o governador Siqueira Campos e sua gestão. “Vejo um governo com proposta de gestão moderna e eficiente. É uma visão atual e fui convocado para ser parte desse novo tempo”, apontou Amilton da Caixa.

Para o presidente da JPSDB, Olyntho Neto, Amilton é um homem público preocupado com Araguaína e seu desenvolvimento. “O PSDB precisa de gente preocupada com o povo e o destino dos nossos municípios como Amilton da Caixa. Quando vereador, ele foi um dos que mais tiveram propostas de qualidade. Fico feliz com a sua vinda ao partido.”

Conforme o presidente regional do PSDB, Ernani Siqueira, secretário estadual da Industria e Comércio, a filiação do vice-prefeito de Araguaína é importante ao partido. “Um homem público como Amilton da Caixa da maior cidade do Norte do Estado e pólo econômico com um comércio e indústria fortes é um ganho para o PSDB”.

O presidente do PSDB em Araguaína, Josué Luz, destaca que a vinda de Amilton para a fileira dos tucanos reforça o partido no Norte do Estado. “Com o Amilton virá junto o seu grupo político e grandes lideranças do PMDB”. (Ascom PSDB)