Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Daniel Bezerra

Foto: Daniel Bezerra

Presidente metropolitana do Partido da República e pré-candidata à Prefeitura de Palmas, a deputada estadual Luana Ribeiro participou, na noite dessa sexta-feira, 7, na Câmara Municipal de Palmas, do evento de filiação do vereador Milton Néris e do suplente de vereador Mauro Mota ao PR. Os dois reforçam o grupo partidário do PR na Capital, que trabalha para ter, em 2012, candidato próprio para disputar o Paço Municipal.

Luana Ribeiro reforçou o seu apoio aos novos membros do PR. “Hoje na Câmara de Palmas, o PR tem a maior bancada, o que aumenta nossa responsabilidade”, disse a deputada reafirmando a força do PR, que está com um grupo coeso. “Temos que pensar nos dias vindouros, em um saldo positivo para 2012 porque o nosso time está forte”.

O vereador Milton Néris agradeceu o apoio dizendo que está certo de sua decisão de se filiar ao PR. “Venho para o PR feliz, porque tomei a decisão certa. Conte comigo, vamos fazer ainda muito na história do Tocantins”. Já Mauro Mota, falou que se integra ao PR alinhado ao projeto do partido, que tem grandes líderes no cenário político do Brasil e do Estado.

Participaram do evento, o deputado federal Angelo Agnolin, o deputado estadual Wanderley Barbosa, o prefeito de Palmas, Raul Filho, a vice-prefeita de Palmas, Edna Agnolin, o presidente da Câmara de Palmas, vereador Ivory de Lira, os vereadores Lúcio Campelo, Carlos Braga, Divina Márcia, o presidente estadual do PRTB, João Ribeiro Júnior, o presidente metropolitano do PRTB, Carlim do Som, o secretário municipal José Hermes Damaso e demais lideranças. (Assessoria de Imprensa Luana Ribeiro)