Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

O governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual da Ciência e Tecnologia e a Universidade Federal do Tocantins (UFT), estão ofertando por meio do Programa UAB - Universidade Aberta do Brasil 500 vagas para três cursos de Pós-graduação “Lato sensu”, distribuídas em 5 polos de Educação a Distância no Tocantins.

São 200 vagas do curso de Gestão em Saúde distribuídas entre os polos de Araguacema, Dianópolis, Gurupi e Palmas; 150 vagas para o curso de Gestão Pública Municipal distribuídas entre os polos de Dianópolis, Gurupi e Palmas, e 150 vagas para o curso de Gestão Pública, distribuídas entre os polos de Araguacema, Dianópolis e Palmas.

As inscrições podem ser efetivadas no período de 18 de outubro a 18 de novembro no Campus da UFT de Palmas, na DTE - Diretoria de Tecnologias Educacionais na AV. NS 15, ALCNO 15 (QD 109 Norte), Bloco 03, Sala 03, Caixa Postal 114, CEP 77.001-090, Palmas–TO.

Os editais completos com a lista da documentação exigida para o ingresso em cada curso estão disponíveis no site da UFT www.uft.edu.br/dte.

Podem se inscrever candidatos com formação superior devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação que trabalham em órgãos públicos ou pretendem atuar na área pública. O candidato também deve residir no município em que será ofertado o curso ou em municípios circunvizinhos.

O processo seletivo será mediante a análise da documentação apresentada e serão observados os seguintes critérios para pontuação: desempenho acadêmico do candidato, quantidade e qualidade das atividades e produções acadêmico-profissionais constantes na documentação comprobatória do Curriculum vitae, motivação e aptidão para realização do curso.

A divulgação do resultado da seleção será no dia 15 de dezembro e o período de matrículas nos dias 01, 02, e 03 de fevereiro de 2012. (Ascom Sect)