Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Partido Progressista realizou nesta terça-feira, 18, em Palmas, a primeira reunião com seus pré-candidatos a vereador após o fim do prazo para filiação partidária para quem vai participar da eleição do próximo ano. O partido já conta com 30 pré-candidatos. Presidida pelo presidente estadual do partido, deputado federal Lázaro Botelho, o encontro contou ainda com a participação de novas lideranças que ingressaram na legenda. Em função de viagem ao exterior, o presidente do PP em Palmas, Carlos Amastha, participou do encontro por meio de vídeo conferência.

De forma descontraída cada um se apresentou, falaram sobre das propostas do partido para Palmas e definiram uma agenda de trabalho. Todos se comprometeram trabalhar unidos em torno de um projeto viável, com foco no crescimento da cidade. “O objetivo é a unificação dos discursos e a junção de forças em torno de um interesse comum, o bem de Palmas”, disse Botelho, que elogiou muito o nível e o caráter dos pré-candidatos.

“Esse é um momento ímpar para o PP em Palmas. Estamos nos fortalecendo e trabalhamos juntos. Estamos nos preparando e nos estruturando para enfrentar o desafio do pleito e a meta daqui para frente é intensificar o nosso trabalho, com novas filiações e alianças“, ressaltou Amastha.

No próximo dia 28 de outubro o partido vai inaugurar sua nova sede em Palmas.

Capacitação

Todos os pré-candidatos também participaram de um curso de capacitação sobre planejamento de campanha, postura e marketing político. (Ascom PP)