Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Cimitério Municipal Jardim da Paz

Cimitério Municipal Jardim da Paz Foto: Fernando Alves

Foto: Fernando Alves Cimitério Municipal Jardim da Paz Cimitério Municipal Jardim da Paz

Os cemitérios públicos de Palmas já estão preparados para receber os visitantes no Dia de Finados, 2 de novembro. Durante esta semana a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos realizou ação de revitalização e limpeza dos cemitérios. Também foi definido cronograma de missas e horários especiais do transporte coletivo que estarão disponível para a população.

Palmas possui quatro cemitérios públicos: o Jardim da Paz, próximo a saída para Aparecida do Rio Negro; o São Miguel, em Taquaralto, o do distrito de Taquaruçu e o de Buritirana. De acordo com o secretário de Serviços Públicos e Meio Ambiente, José Hermes Damaso, nos cemitérios foram realizados serviços de roçagem, limpeza, pintura, e plantio de gramas. Também serão disponibilizados para o Dia de Finados, tendas, cadeiras, água e café.

Transporte

Durante todo o dia serão disponibilizados ônibus coletivos para os cemitérios Jardim da Paz, Jardim das Acácias e São Miguel. Os coletivos do Expresso Miracema sairão das Estações Xambioá com direção ao Jardim das Acácias e Jardim da Paz, a partir das 7h, com intervalo de 30 minutos até as 19h .

Já para o cemitério São Miguel, os coletivos da TCP, sairão da estação Javaé, a partir das 7h, também com intervalo de 30minutos. (Ascop)