Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins – FAPTO através do Edital de Auxílio Individual para Participação em Eventos Internacionais, disponibiliza auxílio financeiro por meio de diárias a docentes e servidores técnicos administrativos da Universidade Federal do Tocantins (UFT) para participação em eventos científicos internacionais, que sejam realizados fora do Brasil entre os dias 25 de outubro a 31 de dezembro de 2011.

Será disponibilizado o valor mensal de R$ 1.000,00, que poderá ser rateado entre os solicitantes, a critério do Conselho Superior. No mês em que não houver nenhuma solicitação contemplada, os recursos financeiros destinados a este mês serão redistribuídos para o mês subsequente.

Como concorrer ao auxílio

Podem se inscrever professores e servidores técnicos administrativos da UFT que estejam apresentando na qualidade de primeiro autor, trabalhos devidamente aceitos pelos eventos em questão.

As solicitações devem ser encaminhadas à Fapto, localizada na Orla 14 - Praia da Graciosa. Não serão aceitos pedidos encaminhados via e-mail.

A análise da solicitação será realizada pelo Conselho Superior da Fapto, observando-se o atendimento de todas as exigências do edital. A ausência ou insuficiência de informações resultará no indeferimento da solicitação.

Mais informações no edital, disponível no site http://www.fapto.edu.br e ainda pelos emails: fapto@uft.edu.br ou fapto.projetos@uft.edu.br.