Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Na tarde desta última terça-feira, 22, policiais militares do Serviço de Inteligência do 4º BPM, com o apoio dos militares do serviço operacional, prenderam, acusados de tráfico de entorpecentes, Carlos Eduardo S. Cavalcante, 30 anos, Wanderley da Silva, 22 anos, Valdivino José Rosa Júnior, 23 anos, e Allan Patrick Galdino de Souza, 20 anos, vulgo “Pezão”.

Após um levantamento por parte dos policiais do serviço de Inteligência do 4 º BPM, foram localizados numa residência no Setor Pedroso, em poder de Carlos Eduardo e Wanderley, 532 gramas de crack, uma quantia de R$ 220,00 em dinheiro, duas motocicletas: 01 c100 Honda Biz, cor vermelha, placa: MVY 1127 de Gurupi-TO e 01 Honda CG Titan 125, cor vermelha, placa: MVQ 5834 de Gurupi, e três celulares.

Por meio das informações repassadas pelos acusados Carlos Eduardo e Vanderley, os policiais conseguiram efetuar a prisão dos acusados de serem fornecedores: Valdivino José e Allan Patrick, que trafegavam em um Golf, cor vermelha, placa: LNN 1921 de Anápolis (GO), ocasião em que foi encontrada em poder dos mesmos a quantia de R$ 3.478,00 em espécie.

Todos os envolvidos, juntamente com os objetos apreendidos, foram conduzidos para a Central de Flagrantes e apresentados à autoridade policial, onde todos os envolvidos foram autuados por Tráfico de Entorpecentes, previsto no Artigo 33 da Lei nº 11.343/2006. (Ascom PM)