Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Dianópolis aprovou, na semana passada, uma Moção de Aplausos ao deputado Eduardo Gomes (PSDB) pela apresentação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 514/2011, que aumenta o valor do repasse do duodécimo das Câmaras Municipais de 7% para 9% da receita do município. A PEC está tramitando no Congresso Nacional.

Segundo o vereador de Dianópolis Reginaldo Rodrigues de Melo, o Primeiro Secretário da Câmara Eduardo Gomes é conhecedor das causas sociais e sabe que a diminuição do valor repassado às Câmaras Municipais gerou muitos problemas, não contribuindo para o progresso e desenvolvimento dos municípios.

“Nós, vereadores, nos congratulamos com a opinião do deputado Eduardo Gomes, com a certeza de que esta PEC será aprovada, pois os municípios ganharão muito com este repasse”. O vereador Reginaldo ressaltou ainda que “Eduardo Gomes tem uma trajetória exemplar e, em razão de sua conduta sempre correta, é merecedor desta singela homenagem que os vereadores de Dianópolis oferecem ao parlamentar”, destacou.(Assessoria de Imprensa).