Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Participação de Ribeiro e Marcelo em inauguração em Ponte Alta

Participação de Ribeiro e Marcelo em inauguração em Ponte Alta Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Participação de Ribeiro e Marcelo em inauguração em Ponte Alta Participação de Ribeiro e Marcelo em inauguração em Ponte Alta

Desde o aniversário do município de Ponte Alta do Tocantins em 16 de novembro deste ano é evidente a aproximação entre o senador e coordenador da bancada federal do Tocantins, João Ribeiro e o ex-governador Marcelo Miranda (PMDB).

Depois de caminharem juntos e de longa conversa na solenidade, Marcelo esteve nesta quarta-feira, 23, no gabinete do senador. Em entrevista ao Conexão Tocantins, Marcelo frisou que foi muito bem recebido por Ribeiro e que tem boa relação com o senador com quem concorreu no pleito de 2010 ao Senado.

“Foi uma visita de cortesia, não teve conversa política”, salientou. A visita no gabinete de Ribeiro propiciou ainda a oportunidade de conversar com vários prefeitos de partidos diferentes e também do PMDB, segundo Marcelo Miranda.

“Eu tenho procurado ouvir todos os companheiros independentes de sigla partidária”, frisou. A aproximação entre os dois tem como um dos incentivadores o presidente regional do PMDB, Júnior Coimbra que inclusive foi com Marcelo no gabinete do senador.

O ex-governador frisou que é necessário olhar pra frente politicamente e por isso não está descartada uma aproximação maior com o senador. “Respeito o lado que ele está mas isso não caracteriza impedimento para aproximação”, frisou Marcelo.

Ribeiro é do grupo do governador Siqueira Campos (PSDB) mas com postura independente e proximidade clara com o PT e PMDB no Estado. Os maiores efeitos dessa aproximação podem vir no pleito de 2012. Já Marcelo Miranda voltou a ressaltar hoje sua fidelidade ao PMDB e ao grupo ligado ao partido no Estado.