Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Dezembro inicia com a Feira do Polo de Confecções de Palmas que começou nesta sexta, 2, e vai até o próximo domingo, 4.

Nesta edição a Feira do Polo de Confecções de Palmas está recebendo cerca de 100 expositores das cidades de Palmas, Araguaína, Gurupi, Paraíso do Tocantins, Porto Nacional, Guaraí, Colinas do Tocantins, Araguacema e Miracema do Tocantins, que contam com o apoio do Governo do Estado, Sebrae, Fecomercio, Fieto, Prodivino, Banco do Brasil e Banco do Povo e a realização da Prefeitura de Palmas.

Os estandes já estão prontos no Espaço Cultural e o grande atrativo e expectativa dos expositores será o desfile da coleção Primavera-verão que acontece nesta sexta, 2, na abertura oficial, a partir das 19h.

O coordenador do Polo, Sergio Moura, ressaltou o quanto tem sido trabalhado a estrutura para a realização dos desfiles, sendo que os modelos apresentados na passarela estarão disponibilizados nos stands para venda. “São roupas, acessórios, calçados que nossa estilista buscou inspiração nas ruas e passarelas do Brasil e o Polo de Confecções vai mostrar e colocar ao alcance de todos, com bom preço e qualidade”, enfatiza Sergio.

De acordo com a presidente do Comitê Gestor do Polo de Confecções do Tocantins, Edna Agnolin, a feira já está muito bem estruturada e agora expondo no inicio do mês de dezembro, dará a oportunidade para o povo de Palmas e das demais cidades do Tocantins, comprar produtos de qualidade, produzido aqui no estado, com um preço bem em conta. “A Feira está linda, e já é um sucesso, nesta sexta-feira, vamos assistir ao desfile, que é um demonstrativo do que esta sendo exposto”, diz Edna. (Ascom Edna Agnolin)