Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foi divulgado na manhã desta quinta, 15, o resultado parcial do processo de seleção para a construção de 360 unidades habitacionais pelo Minha Casa Minha Vida no Setor Janaína. A empresa habilitada foi a Construtora Talismã Ltda.

O empreendimento será construído pela Prefeitura de Palmas através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) e se destina a atender as famílias que ocupam irregularmente área de risco dentro da Área de Preservação Permanente (APP) do Córrego Machado, Região Sul de Palmas.

Com recursos na ordem de R$ 16 milhões de reais do Minha Casa Minha Vida, o empreendimento faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2) e conta com três áreas com capacidade de 120 casas cada: Área Pública Municipal (APM), Quadra 01, Avenida J.P.Q.; APM, Quadra 04, Avenida J.P.Q.; AV (Área Verde), Quadra C, Avenida J.P.Q. todas no Setor Jardim Janaína.

As demais construtoras cadastradas terão até o dia 19 de dezembro de 2011 para protocolarem recurso na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, situada na QD. 201 Sul, Av. LO 03 c/ NS 01, Lote 09, Centro, Palmas/TO. A publicação do resultado final da seleção acontecerá no dia 20 de dezembro de 2011 no placar Seduh. (Ascop)