Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

No início da noite desta quarta-feira, 14, o destacamento de Polícia Militar de Peixe foi informado pelo destacamento de Natividade que havia ocorrido um roubo no Auto Posto Potiguar naquela cidade. Dois indivíduos armados com revólver ameaçaram os funcionários do posto de gasolina, roubaram alguns objetos e empreenderam fuga em uma motocicleta de cor preta cujo destino foi ignorado pelas vítimas.

De posse das informações, policiais militares em Peixe ficaram em alerta e, nesta quinta-feira, 15, por volta das 06h30, os policiais foram informados de que havia dois indivíduos em um ônibus da empresa Javaé que sairia de Natividade para Peixe. A Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil de Peixe, montou uma barreira e, ao abordar o ônibus na entrada da cidade, identificou os acusados: Nerivaldo da Silva Lino, de 24 anos, e Marcos Antonio Inácio Silva, de 27 anos.

Ao serem revistados seus pertences verificou-se que havia 01 revólver calibre 38, cabo de madeira oxidado com 10 cartuchos intactos - sendo 06 cartuchos na arma e mais 04 intactos envolvidos nas fraudas de um dos filhos dos envolvidos (um bebê de colo) que a esposa de um deles conduzia.

Os acusados confessaram o crime e foram conduzidos para a Delegacia de Policia de Peixe. Esta, por sua vez, os encaminhou para a Delegacia de Polícia de Natividade para serem autuados. Foi recuperado o dinheiro da vítima. (Ascom PM)