Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil por intermédio da delegacia de Almas, município localizado no Sudeste do Tocantins a aproximadamente 300 quilômetros da capital, Palmas cumpriu nessa segunda-feira, 20, por volta das 16h20min mandado de prisão em desfavor de José Ferreira de Oliveira, vulgo “Zé Capeta”, pela prática do crime de violência doméstica e ameaça que estão previstos no Art. 147 em consonância com o Art. 7º do Código Penal e inciso II da lei 11.340/2006.

Segundo informações prestadas pelo delegado titular de Almas, George Luiz Martins Dias, que coordenou a prisão, no dia 30 de abril do corrente ano, o acusado ameaçou matar com uma faca e agrediu fisicamente com um pedaço de pau sua companheira Vera Lúcia Alves Sudário provocando fraturas e hematomas por várias partes do corpo, tendo o braço direito fraturado, ficando com deformidade permanente no membro.

Diante dos fatos, foi instaurado inquérito policial e requerido medidas protetivas de urgência, tendo à juíza, da comarca de Almas, expedido mandado de prisão em desfavor do autor, que se encontrava foragido desde a data dos fatos. Na tarde de ontem, segunda-feira, os policiais civis da delegacia daquele município deram cumprimento à ordem judicial, localizando e prendendo Zé Capeta e o encaminhando à Casa de Prisão Provisória de Dianópolis onde o mesmo permanece à disposição da justiça. (Ascom SSP)