Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Nesta terça-feira, 27, no período da manhã, foram encontrados os corpos de dois jovens próximos a um condomínio, no centro da capital, Palmas. Segundo a polícia, as vítimas teriam envolvimento com as drogas. De acordo com o que a Polícia Civil vem informando à população, a maior parte dos crimes está relacionado ao uso e ao tráfico de drogas.

Fernando Alves Parlandrino, vulgo “Pato Roco”, de 21 anos, e o menor V.G.M, vulgo “De Menor” , de 15 anos, possuem várias passagens pela polícia. Segundo o delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, João Sérgio Kenupp, os dois têm envolvimento com o tráfico de drogas. “O “Pato Roco” foi preso em novembro ,na operação Tolerância Zero contra o Crack, ação que tem o objetivo de tirar de circulação bocas de fumo, pessoas que trabalham com o tráfico e com atitudes suspeitas, nos locais com maiores incidências de furtos e roubos na cidade” disse o delegado.

Kenupp ressaltou também, que na ocasião, Fernando foi preso subtraindo objetos da loja Blackout, no centro da cidade e que o menor V.G.M foi ouvido no dia 12 deste mês, devido a um homicídio ocorrido na 712 Sul.

No momento, a Polícia Civil averigua as provas recolhidas e aguarda o laudo da perícia no intuito de identificar e localizar os responsáveis pelos assassinatos dos jovens. (Ascom SSP)