Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

O secretário executivo da Secretaria Estadual da Agricultura, da Pecuária e do Desenvolvimento Agrário, Ruiter Pádua, participará nesta sexta-feira, 6 de janeiro, às 18 horas, da inauguração de um posto de atendimento (agência) do SICOOB CREDIPAR – Cooperativa de Crédito Rural de Paraíso do Tocantins, na cidade de Gurupi. O posto de atendimento funcionará na Avenida Goiás nº 2439 entre as ruas 09 e 10.

Fruto de um sonho e do desejo de consolidar e ampliar a área de atuação do Sicoob Credipar, essa nova agência já será inaugurada com mais de 40 cooperados que acreditam que o cooperativismo de crédito será uma nova oportunidade econômica para todos. Como o Sicoob Credipar é uma cooperativa de livre adesão, qualquer pessoa se associar a mesma.

Para que a instalação deste posto de atendimento tornasse realidade, o Sicoob Credipar contou principalmente com o apoio da Seagro, da OCB/SESCOOP-TO – Organização das Cooperativas Brasileiras e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativsmo no Estado do Tocantins, além da COOPERFRIGU – Cooperativa dos Produtores de Carne e Derivados de Gurupi e da COOPERSUL – Cooperativa dos Produtores Agropecuários do Sul do Tocantins. (Ascom Seagro)