Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

A Fundação Cultural de Palmas está realizando processo seletivo para contratação denove instrutores do Centro de Criatividade, que atuarão como prestadores de serviço nas áreas de artes visuais, artes cênicas e música. As inscrições seguem até sexta-feira, 13.

Os interessados devem se inscrever no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, das 12 às 18h, de segunda a sexta. Serão selecionados instrutores nas modalidades pintura, violão, bateria, flauta transversal, canto coral, dança e teatro. O processo visa a contratar quatro instrutores de nível superior, cinco instrutores de nível médio e a seleção de mais nove suplentes para compor o cadastro de reserva.

O certame é composto de entrevista, exame de habilidades e avaliação de títulos. A remuneração será de R$ 1.8000,00 para instrutor de Nível Superior e R$ 1.5000,00 para instrutor de Nível Médio. A carga horária é de 40 horas semanais, com 28h/aula em sala de aula e 12h/aula para preparação e estudo. O Edital está disponível no link editais, na página da Fundação Cultural de Palmas.(Ascop)