Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

A Fundação Cultural de Palmas (FCP) divulga a relação dos selecionados no sorteio público ocorrido na manhã desta última terça-feira, 10, para os cursos livres de iniciação artística nas áreas de música, artes cênicas e visuais do Centro de Criatividade. O início das aulas está previsto para 1º de agosto.

As matrículas serão efetivadas nos dias 12 e 13 de julho na gerência do Centro de Criatividade, localizada no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, e na Casa de Cultura Professora Maria dos Reis, em Taquaruçu de 12h às 18h. As vagas não preenchidas pelos sorteados em primeira chamada serão ocupadas pelos suplentes, conforme a ordem de sorteio.

Os documentos necessários para a matrícula são: cópias do RG, comprovante de endereço e uma foto 3x4. Os cursos são gratuitos e não foi exigido qualquer experiência nas áreas pretendidas. As 389 vagas ofertadas foram distribuídas de acordo com o turno (manhã, tarde ou noite), faixa etárias e quantidade de vagas estabelecidas nos editais, disponíveis no site da Prefeitura. Mais informações pelo telefone: 2111 2406.

A lista dos sorteados pode ser conferida no link editais na página da Fundação Cultural de Palmas.(Ascop)