Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil em Paraíso do Tocantins desmantelou na manhã desta terça-feira, 10, uma quadrilha que atuava com Jogo do Bicho no município. A operação foi realizada após o delegado Leão Lopes Junior requerer da Justiça um mandado de busca em desfavor dos acusados de operar os jogos de azar em Paraíso.

De acordo com o delegado Leão, há muito tempo a Polícia Civil vem investigando os acusados, mas só agora foi possível obter êxito no sentido de efetuar as prisões. Foram presos em flagrante delito Nelson Bernardes, Nivaldo Soares de Souza e Sergio Torres de Sousa. Este último é apontado pela polícia, como um dos chefes da quadrilha.

Foram apreendidas máquinas de apostas on-line e vários livros. A operação teve a supervisão do Delegado Regional e contou com a participação de policiais civis da Delegacia Regional, da 1ªDP, do 2ªDP e ainda da 3ªDP.

Durante depoimentos os acusados revelaram que as máquinas usadas são oriundas de Goiás e pertencem ao bicheiro Carlinhos Cachoeira.

Os três autuados responderão pelo crime de explorar ou realizar a loteria denominada jogo do bicho, e formação de quadrilha. Eles podem pegar pena de prisão simples, de quatro meses a um ano de reclusão.