Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

A Faculdade Católica do Tocantins recebe, até dia 17 deste mês, as inscrições de interessados no ingresso do vestibular extra para o primeiro semestre de 2012. As inscrições podem ser realizadas pelo endereço eletrônico ou na forma presencial. Pela internet o candidato deve acessar o site da faculdade e preencher o formulário específico.

Caso a inscrição seja na forma presencial o endreço é na unidade – sede situada na ACSU-SE 140, Avenida Teothônio Segurado, Lote 01 – quadra 1402 Sul. No horário de segunda a sexta-feira das 8 às 12 horas e das 14 às 19 horas.

São seis cursos oferecidos, todos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC): Administração (15 vagas); Ciências Contábeis (20 vagas); Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental (20 vagas); Engenharia de Produção (15 vagas); Sistemas de Informação (20 vagas); e Zootecnia (15 vagas). Ao todo são 105 vagas.

As vagas existentes se devem ao não comparecimento para matrícula, de candidatos aprovados no último Processo Seletivo, à falta de candidatos no concurso ou a vagas que permaneceram abertas porque os aprovados não puderam efetivar suas matrículas por falta de documentação.

O valor da taxa é de R$ 30 e o pagamento é por meio do boleto bancário emitido no ato da inscrição. Após o expediente bancário do dia 17 de janeiro, o pagamento pode ser feito somente na tesouraria da Faculdade Católica até as 19 horas. A efetivação da inscrição do candidato ocorre mediante o pagamento da inscrição e a divulgação dos locais de provas estará disponível no site www.catolica-to.edu.br no dia 18/01/2012.

A prova será realizada no dia 19/01/2012, quinta - feira, com duração de 3 horas, nas dependências da Faculdade Católica do Tocantins, Unidade. O candidato não poderá deixar a sala de aula antes de decorridos os 60 (sessenta) minutos iniciais de prova. (Ascom Faculdade Católica)