Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom SSP

Foto: Ascom SSP

Foi realizada nas dependências da Secretaria da Segurança Pública (SSP), na tarde de quarta-feira, 11, uma reunião para tratar das progressões Horizontais da Polícia Civil. Também foram abordados assuntos referentes a questão dos agentes penitenciários e demais temas pertinentes a estrutura interna da pasta.

Na ocasião foi discutido o direito que todos os policiais civis possuem a partir de janeiro do ano corrente de serem beneficiados pela progressão horizontal.

Segundo informações do Secretário da Segurança Pública, João Fonseca Coelho, que presidiu a reunião, todas as tratativas com relação à concessão das progressões já estão bastante adiantadas e muito em breve serão disponibilizadas a todos os policiais civis do estado do Tocantins.

Também participaram da reunião o secretário executivo da SSP, Fernando Ubaldo; o superintendente da Polícia Civil, José Eliú; o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia-SINDPOL, Deusiano Pereira de Amorim; a presidente do Sindicato da Polícia Civil do Tocantins-SIPOCITO, Nadir Nunes, além do secretário da Segurança, João Fonseca. (Ascom SSP)