Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente da Cooperativa dos Produtores de Carnes e Derivados de Gurupi (Cooperfrigu), Oswaldo Stival, visitou a sede da agência do Sicoob Credipar da cidade na manhã desta segunda-feira (16/01). O gerente da agência, João Fernandes, recebeu Stival e explicou sobre serviços, taxas e produtos que estão disponíveis aos cooperados.

“Estamos muito felizes em poder ter a Cooperfrigu como parceiro do Sicoob Credipar, inclusive foi o nosso primeiro cooperado em Gurupi. Acreditamos que este é o início de uma grande e mútua parceria, não só nos negócios, mas em vários projetos que ambas cooperativas desenvolvem”, afirmou Fernandes.

Segundo Oswaldo Stival, Gurupi ganhou com a abertura desta agência, inaugurada no último dia 06 de janeiro, que ajudará aquecer ainda mais o comércio e o setor econômico do município. “Vocês estão de parabéns por terem trazido esta cooperativa para a nossa cidade e estamos aqui para sermos parceiros, pois queremos participar e contribuir para o fortalecimento de Gurupi e região”, destacou Oswaldo, ressaltando que a Cooperfrigu já começou a utilizar alguns dos serviços e produtos oferecidos pela cooperativa financeira. (Assessoria de Comunicação)