Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No próximo final de semana, nos dias 21 e 22 de janeiro, a cidade de Porangatu, há cerca de 450 quilômetros de Goiânia sedia a primeira etapa de Fusca Cross de 2012. A prova abre o campeonato que terá 10 etapas no decorrer do ano. O evento vai reunir 16 pilotos dos estados de Goiás, Tocantins e Mato Grosso.

De acordo com Walmik José da Silva, um dos organizadores do evento, a etapa promete ser bastante emocionante, já que os pilotos tem basicamente as mesmas condições técnicas e de equipamento. Ainda de acordo com Walmik, na quinta-feira, 19, os pilotos e SOS carros devem começar a chegar à cidade de Porangatu.

A pista, que está em fase de finalização, fica no Setor Sol nascente e estará disponível para treino de reconhecimento apenas no sábado, 21. Também será no sábado, a abertura oficial do evento com show da dupla Zé Ricardo e Thiago.

Compondo a programação do evento, a dupla Zé Ricardo e Thiago se apresenta na cidade na noite do sábado. O evento será realizado na Carpol e os ingressos já podem ser adquiridos na Panificadora Pão Cristal e na loja de Conveniência do Posto HS.