Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O secretário de Estado da Saúde do Tocantins, Raimundo Nonato Pires dos Santos (Raimundo Boi), recebeu em gabinete no final desta manhã, desta terça-feira, 24, uma caravana de autoridades do município de Miracema do Tocantins. Estiveram com o secretário, o prefeito Júnior Evangelista e o vice Alberone Borba, a primeira-dama Andréa Bucar e os vereadores Maria Bala, Renato Goiaba, Neirivan Gomes, Junior Nolêto e Ronaldo Nolêto, além do secretário municipal de Juventude e Esporte, Frederico Sodré.

Segundo a vereadora Maria Bala, a ocasião foi oportuna para desejar, ao atual secretário, sucesso nas ações de saúde que serão conduzidas, a partir de agora na Pasta da Saúde. Ainda de acordo com a Vereadora, a visita também serviu para solicitar ao secretário Raimundo Pires, reforços para a saúde do Município, como melhorias na estrutura física dos hospitais e mais recursos humanos.

Na ocasião, o secretário reafirmou o compromisso do Governo do Estado com a saúde e ressaltou que não só Miracema, mas todos os demais hospitais receberão um olhar especial a fim de que a saúde, nas diferentes regiões, seja melhor a cada dia.

Ainda de acordo com o secretário, investir na melhoria da saúde nos diversos cantos do Tocantins, além de melhorar a qualidade dos serviços prestados à população como um todo, também terá como conseqüência o desafogamento do maior hospital público do Estado, o HGPP – Hospital Regional Público de Palmas. “Queremos uma saúde de qualidade estendida a todos, sem distinção”, reitera.