Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em reunião realizada na sede do Partido, em Miracema do Tocantins, na noite desta última quarta-feira (25), o diretório municipal do PMDB oficializou o nome do vereador Júnior Noleto como o pré-candidato do partido para a disputa da Prefeitura nas eleições de 07 de outubro.

Na oportunidade, nenhum outro pretendente à disputa se posicionou como pré-candidato, segundo informou dirigentes da legenda. Junior Nolêto passa a ser oficialmente o pré-candidato do PMDB.

Ainda nesta reunião, o partido autorizou o pré-candidato a discutir e buscar junto a outros segmentos políticos do município (PT, PV, PSB, PPS, DEM, PSD, PSDB e PRTB) que também têm pré-candidatos, para composição de alianças e em busca de apoio para a sua candidatura.

O partido ainda constituiu uma Comissão Política, composta de 15 membros, para promover a busca de apoio para o candidato do PMDB, bem como para encontros e discussão para a elaboração de uma proposta de plano de Governo, que será apresentada à comunidade até as eleições.

Segundo os dirigentes da legenda no município, o PMDB pretende construir uma ampla aliança partidária em busca da vitória nas eleições de outubro próximo, e implantar em Miracema um plano de governo voltado para a busca de investimentos privados e o desenvolvimento sustentável do município, alavancando a economia local e a inclusão de Miracema no contexto econômico e produtivo do Estado do Tocantins e Região Norte do Brasil, dada a sua localização geográfica estratégica. (Com informações da Ascom PMDB)