Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Durante patrulhamento realizado na tarde dessa quinta-feira, 26, a equipe da ROTAM – Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas, pertencente à CIOE – Companhia Independente de Operações Especiais apreendeu um revólver calibre 38 com quatro munições e uma espingarda calibre 12, com três munições intactas, que estavam com um menor infrator, em Palmas.

A abordagem aconteceu por volta das 12h, na Alameda 13 da Quadra 405 Norte, onde a equipe de Rádio Patrulha deparou com um grupo de pessoas em atitude suspeita, e quando os miltares faziam a abordagem, um jovem que se aproximava por trás do local, ao perceber a presença da polícia, se dirigiu até um bar e jogou o revólver que estava em sua cintura, dentro de um engradado de cerveja

Ao perceber a ação, a equipe fez a apreensão do suspeito, logo depois localizou a arma e uma trouxinha de maconha que estava no bolso do mesmo. Ele ainda confessou que a arma apreendia foi usada em um crime dias antes na área norte da capital, e que também tinha outra arma em sua casa.

Ao deslocar-se até a residência do suspeito, a guarnição localizou uma espingarda calibre 12, com três munições intactas. Menor e armas foram encaminhados à Delegacia da Infância e Juventude para os procedimentos cabíveis.(Ascom PM)