Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A militância petista, juntamente com simpatizantes e a comunidade de Colinas do Tocantins conheceram neste domingo, 5, os pré-candidatos a vereador pelo Partido dos Trabalhadores este ano. A apresentação dos nomes que concorrerão ao legislativo municipal contou com a presença da deputada estadual Amália Santana (PT) e do prefeito do município, José Santana Neto (PT).

O evento coordenado pelo presidente metropolitano do PT, Carlos Miranda de Farias, lotou o Centro de Convivência dos Idosos de Colinas. Foram anunciados pelo PT ao todo 36 nomes de pré-candidatos a vereador. O grupo recebeu o apoio de Amália Santana, que avaliou como um time vitorioso.

A parlamentar garantiu trabalhar por todos com o objetivo de conquistar a vitória no Executivo e o maior número possível de vagas no Legislativo. “Todos que aqui colocaram o seu nome para essa disputa terão o meu apoio, trabalharemos para todos sem distinção e de maneira democrática”, afirmou Amália Santana.

Posse Sindicato

Ainda durante o fim de semana, a deputada Amália Santana participou no sábado a noite da posse da diretoria do Sindicato Rural de Colinas. Adriano Rabelo foi reeleito e empossado no cargo de presidente, juntamente com os demais integrantes da diretoria pelo triênio 2012/2015. O evento reuniu além da parlamentar o prefeito José Santana (PT), o senador João Ribeiro, o deputado estadual Stalin Bucar, Ruiter de Pádua, representando o governador Siqueira Campos e Júnior Bandeira, no ato representando o secretário de Planejamento e Gestão, Eduardo Siqueira Campos.