Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada estadual e pré-candidata do PR à Prefeitura de Palmas, Luana Ribeiro, rechaçou por meio de nota enviada ao Conexão Tocantins, nesta segunda-feira, 6, a possibilidade de rever seu posicionamento político de aliança com o grupo do prefeito Raul Filho (PT), na capital, em prol de uma aliança com o pré-candidato do Palácio Araguaia ao Paço Municipal, Marcelo Lelis (PV).

Em entrevista ao Conexão Tocantins nesta segunda-feira, Lelis afirmou que não desistiu de buscar o apoio do PR para sua pré-candidatura. Segundo o pevista em 2008 o apoio de Luana foi um dos mais importantes de sua campanha.

Conforme a deputada Luana Ribeiro seu nome continua à disposição do PR e se tiver de apoiar outro nome será dentro do “novo grupo que está sendo construído”, diz na nota.

Confira abaixo a nota da deputada Luana Ribeiro na íntegra.

Nota ao site Conexão Tocantins

A deputada estadual Luana Ribeiro, pré-candidata do Partido da República à prefeitura de Palmas, vem por meio desta, esclarecer fatos noticiados na matéria “Lelis insiste em buscar apoio de Luana e Ribeiro para sua candidatura: “acredito na reversão”, veiculada no site Conexão Tocantins, na qual seu nome é citado.
Conforme a deputada, o seu nome continua à disposição do PR, o qual faz parte de um grupo político que está construindo uma candidatura ao Paço Municipal nas eleições de 2012. Vale ressaltar, que neste grupo, não está inserido o projeto do pré-candidato do Partido Verde, deputado estadual Marcelo Lélis. Ela afirma ainda que, caso tenha que apoiar outro nome, esse será deste novo grupo que está sendo construído.

Sobre o reconhecimento por parte do deputado Marcelo Lelis sobre o apoio fundamental da deputada estadual Luana Ribeiro para as conquistas dos votos do mesmo, nas eleições de 2008, a parlamentar salienta que todo este espólio político agora integra este novo projeto para as eleições de 2012, da qual é pré-candidata.


Luana Ribeiro
Deputada Estadual