Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Na próxima quinta-feira, 16, uma equipe composta por três alunos e um professor do Sesc viajará para a capital Brasília, para competir no Circuito Brasiliense de Tênis Classes – FBT 1ª etapa, que acontece entre os dias 18 e 26 de fevereiro no Clube do Exército – sede Lago. Além de prêmios, a competição garantirá pontos no ranking nacional.

Segundo o professor de Tênis do Sesc, João Henrique dos Santos, conhecido como Negretti, os alunos estão preparados para competirem e tem grandes chances de conquistar resultados positivos para o Estado. “Nós treinamos bastante aqui no Tênis Sesc e, tanto eu como meus alunos, vamos preparados para garantir bons resultados. A expectativa é que possamos trazer na bagagem alguma premiação para o Tocantins”, disse.

Os alunos do Sesc que irão participar do Circuito Brasiliense de Tênis Classes – FBT 1ª etapa são: Israel Oliveira Ramos, na categoria 2ª Classe, William Ribeiro Gomes, na 3º classe e Graziele Cunha Rocha, na categoria feminina 4ª classe, além do professor João Henrique dos Santos, que também competirá na categoria 1ª classe.

Os competidores realizarão o último treino antes da viagem nesta segunda-feira (13), a partir das 16 horas, na quadra do Tênis Sesc.