Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foi adiada para a próxima quinta-feira, 16, a reunião entre o diretório municipal de Palmas para discutir as eleições deste ano na capital. A informação foi confirmada ao Conexão Tocantins pelo presidente do partido em Palmas e vereador, Ivory de Lira nesta segunda-feira, 13.

“Vamos discutir a conjuntura de Palmas, discutir quais os melhores nomes”, afirmou o presidente. O partido é o único do grupo do prefeito Raul Filho (PT) que ainda não tem uma pré-candidatura lançada. O nome mais cotado, conforme revelou o prefeito recentemente, é o do próprio Ivory.

A demora na escolha e no lançamento do nome do partido, na opinião de Ivory, não prejudica o partido. “Temos uma boa relação com todos os partidos e acreditamos no entendimento em busca do nosso candidato”, frisou.

O nome do deputado estadual José Roberto Forzani também é um dos citados para a disputa.

O prefeito Raul coordena as discussões no grupo de partidos formado por PDT, PR, PSB, PTN e PMDB e tem afirmado que até março o candidato oficial será escolhido em consenso com essas forças partidárias.

São pré-candidatos do grupo até o momento: Wanderlei Barbosa (PSB), Alan Barbiero (PSB), Luana Ribeiro (PR), Edna Agnolin (PDT) e Eli Borges (PMDB).