Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia


Na cidade de Novo Alegre, por vota das 18h deste domingo, dia 19, o aposentado Tiburtino Luis Serafim, de 70 anos, foi morto a facadas, pelo também aposentado Adelino Nunes Teixeira, de 63 anos. Segundo testemunhas, que acionaram a Polícia Militar via celular, o fato aconteceu após uma briga em um bar da cidade. Após uma discussão entre o autor e outra pessoa a vítima interveio e foi esfaqueada.

Quando a viatura chegou ao local deparou com a vítima caído no chão ainda com vida. O mesmo foi colocado na viatura e conduzido ao atendimento médico local, onde uma enfermeira informou que as ambulâncias estariam prestando outros socorros. Por causa da gravidade dos fermentos, a viatura foi imediatamente para a cidade de Campos Belos (GO) e por volta das 19h deu entrada no Hospital da Osego, onde após o atendimento, o médico informou que o paciente não resistiu. O aposentado teve o corpo foi atingido por seis perfurações.

Uma hora depois, o autor do homicídio deu entrada na Casa de Saúde Nossa Senhora da Conceição também em Campos Belos. Por telefone, o delegado de Campos Belos informou à guarnição que assim que o autor fosse atendido se apresentaria e que o mesmo já se encontrava sobre sua jurisdição. Em seguida o mesmo saiu dos hospital escoltado pelos PMs e o delegado de Campos Belos. (Ascom PM)