Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil por intermédio da Delegacia de Arraias na região sudeste do estado, já iniciou as investigações para elucidar um possível homicídio ocorrido naquela localidade, após encontrar o cadáver de Antonio Ferreira de 63 anos submerso dentro de um córrego na zona rural daquele município.

No fim da tarde desta quarta-feira, 29 de Fevereiro uma pessoa compareceu à delegacia de Polícia de Arraias e comunicou que há muitos anos é amigo da vítima Antonio Ferreira e que há cerca de dois meses encontrava-se residindo em uma chácara juntamente com o mesmo e que, na última segunda-feira veio a Arraias sozinho e deixou Antônio no local.

O noticiante disse ainda, que nesta quarta-feira, por volta das 9h da manhã, retornou a chácara e quando lá chegou, assim que empurrou a porta da frente, viu sangue na sala. Disse ainda que nem chegou a perceber o que de fato havia acontecido, indo direto a delegacia para comunicar o fato.

Foi quando uma equipe de policiais juntamente com a testemunha foi ao local e a vítima foi encontrada morta dentro de um córrego próximo a residência e, que segundo informações preliminares apuradas na cena do crime Antonio fora vítima de disparos de arma de fogo. A testemunha afirmou desconhecer se o mesmo possuía algum inimigo ou mesmo o que teria motivado esse trágico episódio.

Segundo informações prestadas pelo delegado Regional de Arraias, Ronan Souza, todas as providencias relativas ao caso já foram tomadas e o local onde o cadáver foi encontrado foi devidamente periciado sendo o mesmo encaminhado a Palmas para a realização do exame necroscópico já que encontrava-se em adiantado estado de putrefação. A data exata da morte ainda não pode ser precisada já que depende dos exames que serão realizados na capital, contudo estima-se que tenha ocorrido entre os dias 27 e 29 de fevereiro do corrente ano.

O delegado também afirmou que já trabalha com algumas linhas de investigação para esclarecer as circunstancias, a motivação e a autoria deste crime, o mais rápido possível. Segundo Ronan nenhuma hipótese está sendo descartada, mas por enquanto nada será divulgado a fim de não atrapalhar as investigações. (Ascom SSP)