Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: SSP

Foto: SSP

A equipe da Delegacia de Polícia de Arraias prendeu na tarde desta terça-feira, 30, Rone Dias de Ataíde, de 32 anos, acusado de matar a companheira a golpes de facão. O mandado de prisão preventiva foi expedido após solicitação do delegado Ronan Souza.

Rone encontrava-se foragido da Justiça, desde o dia 7 de outubro, data em que praticou o homicídio. O acusado desferiu vários golpes em sua companheira Marly Pereira Alves, fugindo logo após o crime.

De acordo com informações do delegado, os agentes realizaram inúmeras diligências, passando a rastrear o paradeiro do acusado. Pelas investigações, teve-se notícia que o mesmo, teria fugido para o Estado da Bahia e posteriormente para o Estado de Goiás.

Em diligência iniciada nesta madrugada, os agentes se deslocaram até uma carvoaria localizada no lugar conhecido por “Prata”, no município de Monte Alegre (GO), onde, encontraram o acusado, o qual foi preso e encontra-se atualmente na Cadeia da cidade de Arraias (TO) à disposição do Poder Judiciário. (Ascom SSP)