Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil, por intermédio da equipe da 1ª Delegacia de Polícia Circunscricional de Palmas, prendeu no fim da tarde desta segunda-feira, 1º, na capital, Kleber Fernandes Correa, 34 anos, considerado um dos mais perigosos assaltantes de residência do Tocantins. Ele foi indiciado pelo crime de roubo qualificado, ocorrido em 15 de janeiro último.

Kleber é acusado de ter levado no assalto, com auxílio de mais quatro indivíduos, mais de R$ 28 mil e ainda joias, relógios e vários aparelhos celulares. O roubo qualificado foi em desfavor de uma família de empresários de Palmas, que prefere não ser identificada. As vítimas foram mantidas em cárcere privado na própria residência, mediante ameaça com arma de fogo.

De acordo com a delegada da Polícia Civil, Luciana Coelho Midlej, que comandou as investigações, bem como a ação operacional desta segunda-feira, Kleber foi preso mediante Mandado de Prisão Preventiva, expedida pelo Juiz de Direito. “Na residência do indiciado foi encontrada um revólver calibre 38, que pode ter sido utilizada na prática do crime”, acrescentou.

Kleber está preso à disposição da Justiça, na Casa de Prisão Provisória de Palmas. (Ascom SSP)