Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O ex-governador e ex-deputado federal Moisés Avelino conseguiu o apoio do PSB, PSC e PMN para sua pré-candidatura rumo à prefeitura de Paraíso do Tocantins. Segundo informou o peemedebista em maio ele já terá definido o quadro de apoios partidários.

O apoio do PSB veio através de conversa com o presidente regional da legenda, Laurez Moreira. Avelino tem viajado frequentemente a Brasília para conversar com presidentes regionais de legendas. Outro apoio que já estaria também em curso é o do PPS.

“Já conversei com alguns presidentes de partidos, estou fazendo os contatos”, afirmou o peemedebista ao Conexão Tocantins nesta quinta-feira, 22. Avelino confirmou que já fez contato também com os deputados estaduais Osíres Damaso e José Geraldo, que presidem o DEM e PTB respectivamente. O PTB inclusive trabalha com a possibilidade de lançar candidatura própria.

As conversas com o DEM e PTB por enquanto ainda são superficiais, segundo Avelino. Outro adversário provável é o atual prefeito Paulo Tavares (PR). Avelino não quis comentar sobre a atual administração na cidade mas ressaltou que o município precisa ter outras prioridades além da Saúde e Educação. “Paraíso precisa zelar do povo humilde e cuidar da cidade”, completou.

O peemedebista continua afirmando que não vai buscar o apoio do governo do Estado para sua candidatura. “Não conversei politicamente ainda com o governo”, disse.