Cultura

Foto: Divulgação Dupla Mateus e Kauan é uma das atrações da noite Dupla Mateus e Kauan é uma das atrações da noite

Acontece hoje, 24, em Palmas no Espaço Cultural, o maior encontro universitário do Estado: Balada Sertaneja - 4ª edição. A festa é considerada tradição em Palmas. Já passaram nas outras edições as duplas: Maria Cecília e Rodolfo, Roni e Max, Marcos e Fernando e Humberto e Ronaldo.

Para esta edição em 2012 uma superprodução está sendo preparada e grandes atrações estão confirmadas como: Matheus e Kauan e Zé Ricardo e Thiago. Para abrilhantar ainda mais a festa, o evento será animado pela voz de Barretos o locutor Cuiabano Lima.

Os ingressos para a festa estão sendo comercializados na loja La Lunna Perfumes Importados – Capim Dourado, Loja Blackout – Avenida Jk e na loja oficial do evento no Palmas Shopping 1º piso.

Matheus e Kauan: Nascidos em Itapuranga, interior do estado de Goiás, os irmãos iniciaram seu mais novo projeto em dezembro de 2008.

Kauan aos 8 anos, já demonstrando grande talento e incentivado por sua família, participa de corais e apresentações na igreja de sua cidade, aos 14 anos muda-se para Goiânia e grava seu primeiro trabalho, um ano após monta sua primeira dupla, iniciando assim o trajeto peculiar de todo início de carreira, apresentações em bares e casas noturnas, onde ganhou vasta experiência e aperfeiçoou todo seu talento de cantor e compositor.

Com a gravação do primeiro cd autoral da dupla, uma de suas canções “Até o amanhecer” tornou tema oficial de um dos maiores eventos musicais do Brasil, o Caldas Country Show 2010, canção esta que além de ser uma das mais tocadas em todo o Brasil, também fora gravada por grandes nomes da música sertaneja, Guilherme e Santiago, Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba, Gusttavo Lima, Luan Santana, Pedro Paulo e Matheus, Maria Cecília e Rodolfo e Alexandre peixe.

Com um repertório que não deixa faltar alto astral, romantismo, interatividade e as origens da música sertaneja, Matheus e Kauan compartilham todo o seu amor e dedicação a música com o seu público.

Zé Ricardo e Thiago: Nascidos em Goiânia, Goiás, ZÉ RICARDO e THIAGO se conheceram em 1995 e desde criança sempre tiveram contato com o meio musical. Os dois se conheceram em uma escola de música em Goiânia e sempre se apresentavam em recitais na capital. Após anos de Amizade, ZÉ RICARDO que já tinha algumas composições, convidou THIAGO para formar uma dupla sertaneja.

A dupla Foi lançada em novembro de 2009 e com dois anos de carreira, a dupla já se apresenta nas melhores boates e casas de show em Goiânia e pelo interior do Estado. Fizeram grandes apresentações em festas de Peão,deixando sua marca por onde passa. Com vozes marcantes, ZÉ RICARDO e THIAGO tem no repertório, músicas de própria autoria e de outros cantores renomados. O show da dupla é sempre animado do começo ao fim, sempre encantando e animando o público. No Mês de Julho de 2011, lançaram o seu primeiro CD independente com 14 faixas, todas de autoria própria, músicas como: "BEIJO", “RUMO AO HORIZONTE” e“CICATRIZ” que já estão na boca do povo em Goiânia. Com a música “COPO DE VINHO” e a participação especial de Cristiano Araújo, hoje um dos empresários, que em poucos dias já estava sendo um sucesso no Youtube, nas Redes Sociais e nas Rádios de todo o Brasil.

Brevemente a dupla gravará o seu primeiro DVD, ao VIVO em Goiânia, com várias músicas inéditas, que será realizado ainda este ano em Goiânia. (Assessoria de Imprensa)