Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito Clayton Paulo (PTB) de Nazaré -a 508 Km de Palmas - esteve com o senador João Ribeiro (PR) em busca de apoio político e de emendas para realização de obras no município.O encontroaconteceu no final de semana, entre os pedidos, recursos para as áreas de saúde e infra-estrutura.

Segundo o prefeito, o senador é parceiro antigo de Nazaré ajudando nas ações municipaiscom alocação de emendas. “Só na minha gestão João Ribeiro carreou mais de R$ 400 mil para calçamento e R$ 1,3 milhão para a creche”, destacou o prefeito. Esta última, em fase de conclusão, atenderá cerca de 240 crianças e soma-se às mais de 120 creches conseguidas através dotrabalho do senador João Ribeiro para os municípios do Estado. Os recursos são do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Para João Ribeiro sua atuação no Congresso Nacional vai além das prerrogativas nacionais. “Defendo o Tocantins e os municípios tocantinenses. Temos ações focadas a nossa população, a exemplo das creches, das casas populares e das travessias urbanas que temos conseguido”, disse.

Saúde

De acordo com o prefeito, o Hospital Público Municipal de Nazaré está precisando de equipamentos para fazer cirurgias e a decisão de procurar o senador se deve, segundo o prefeito, ao bom relacionamento e ao trânsito livre de João Ribeiro em Brasília.