Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Democratas fez o pré-lançamento, no último fim de semana, de dois candidatos na disputa das prefeituras de Novo Acordo e Brejinho de Nazaré. Em Novo Acordo foi anunciada a pré-candidatura da professora Aguifaneide Gondim e João Neto, em Brejinho. Também são pré-candidatos à Câmara de Novo Acordo, Vandir Glória e Jorge Rocha Amaral

O pré-lançamento contou com a presença da deputada federal Dorinha Seabra Rezende, o presidente estadual do Democratas, deputado estadual Osires Damaso, a presidente do Democratas Mulher estadual Shirley Medeiros, o vereador de Palmas Fernando Rezende e outras autoridades e representantes de partidos da base aliada do Governo do Estado.

Em seu discurso, a deputada Dorinha falou da necessidade do grupo da base do governador Siqueira Campos ter um único nome para disputar a eleição da prefeitura de Novo Acordo. “Se tivermos um único nome ligado à base governista como candidato, juntaremos mais força rumo à vitória nestas eleições”, disse.

Dorinha destacou, também, que irá estudar a possibilidade de apresentar emenda parlamentar solicitando recursos para aquisição de mobiliário escolar para as unidades educacionais junto ao Ministério da Educação e asfaltamento da cidade de Novo Acordo. (Ascom Dorinha Seabra)