Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Edilson Pelikano/Jornal Opção

Foto: Edilson Pelikano/Jornal Opção

O nome da ex-primeira-dama Dulce Miranda nunca deixou de ser cogitado para uma composição nas eleições de outubro deste ano em Palmas mas o ex-governador Marcelo Miranda continua defendendo oficialmente o nome do pré-candidato da legenda, deputado estadual Eli Borges.

“Tenho sido procurado por várias agremiações mas tenho dito que nosso candidato é o Eli”, reafirmou. Marcelo conta que foi procurado por líderes do PP, do PSB, recebeu em sua residência a deputada estadual Luana Ribeiro, pré-candidata do PR, e ainda conversou recentemente com o prefeito da capital Raul Filho (PT) sobre o processo eleitoral. “Não podemos fechar as portas para nenhum partido”, salientou.

Defendendo o desempenho do PMDB nas eleições municipais deste ano Marcelo conta que está participando ativamente do processo. “O PMDB tem a intenção de fazer um número importante de prefeitos. Nossa intenção é valorizar, dar apoio e apresentar um bom projeto”, disse.

Marcelo defende que os pré-candidatos apresentem projetos em várias áreas para a capital. “Os debates devem começar agora e cabe aos pré-candidatos apresentarem um bom projeto”, pontuou.

Para o peemedebista a demora do grupo de oposição em definir o candidato não está favorecendo os adversários. “Nós estamos fazendo nossa parte, estamos nos movimentando e discutindo o processo”, conta.