Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

A vice-prefeita de Palmas, Edna Agnolin (PDT), anunciou nesta quarta-feira, 11, o início das inscrições para o Curso de Modelagem do Polo de Confecções. O anúncio foi feito durante o encerramento do curso que capacitou 48 costureiras a participar do projeto idealizado pela vice-prefeitura, além de cursos do Serviço Brasileiro de Apoio à Pequena e Média Empresa (Sebrae-TO) e do Serviço Nacional da Indústria no Tocantins (Senai-TO). Para participar da Feira, precisarão, ainda, passar por visitas e acompanhamento.

As costureiras tiveram 220 horas de aula, ministradas pelo Senai-TO, em parceria com as Secretarias Municipais de Turismo e Desenvolvimento Econômico e de Assistência Social. O curso, realizado pelo Comitê Gestor do Polo de Confecções, ocorreu no Centro de Geração de Renda do Setor Santa Bárbara. Na oportunidade, Edna Agnolin destacou a qualidade e o acabamento dos produtos feitos pelas novas costureiras.

Os interessados em fazer o curso de modelagem devem se inscrever no Comitê do Polo de Confecções instalado na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, no mesmo prédio do Sine Palmas. Haverá três turmas, uma de manhã, uma à tarde e outra à noite. (Assessoria de Imprensa)