Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Lelis começa movimentações de pré-campanha neste sábado, 14

Lelis começa movimentações de pré-campanha neste sábado, 14 Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Lelis começa movimentações de pré-campanha neste sábado, 14 Lelis começa movimentações de pré-campanha neste sábado, 14

A primeira reunião do projeto “Palmas é você quem faz” com a população da capital começa neste sábado, dia 14, na região norte, às 18h, em frente à praça da Arno 31.

De iniciativa do Partido Verde, o projeto tem como objetivo ouvir as demandas dos moradores, bem como receber sugestões e ideias a fim de elaborar um plano de governo consistente e inovador conforme os anseios dos palmeses.

O “Palmas é você quem faz” está divido em quatro eixos de trabalho: reuniões com a população em diferentes setores da cidade, com diferentes segmentos da sociedade, reuniões temáticas com assuntos específicos e viagens a outras cidades brasileiras em busca de boas práticas em gestão.

Neste primeiro encontro, os participantes terão a oportunidade de apontar os problemas enfrentados na região norte da capital, sugerir novas medidas e ideias, participando ativamente do projeto.

O presidente regional do Partido Verde e pré-candidato a prefeito de Palmas deputado estadual Marcelo Lelis (PV) ressalta que a proposta que o PV vai apresentar para Palmas será elaborada com a participação da sociedade. “O partido vai percorrer as regiões e ouvir as necessidades dos palmenses. É fundamental saber a opinião de cada morador, escutar o que cada um tem a nos dizer sobre a sua localidade, sobre o seu setor” disse Lelis. (Ascom Marcelo Lelis)