Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A assessoria de imprensa do senador e presidente do PR no Tocantins, João Ribeiro informou no final da tarde desta quarta-feira, 2, que o parlamentar está internado no Hospital Sírio Libanês para exames mais completos diante do quadro de alteração na glicemia (diabetes) e plaquetas baixas (sangue).

O senador está passando por vários exames mas até o momento não foi constatado nada de grave, segundo a assessoria. Ribeiro tem recebido manifestações de apoio de vários líderes políticos do Estado e agradeceu a todos.

Veja a íntegra da nota da Assessoria de Imprensa:

NOTA À IMPRENSA

O senador João Ribeiro, depois de receber exames laboratoriais (hemograma completo), feitos em Brasília e em Palmas constatou nos resultados a alteração na glicemia (diabetes) e plaquetas baixas (sangue).

Diante disso, o senador decidiu ir a São Paulo e internar-se no hospital Sírio-Libanês para exames mais completos, entre eles, já foi realizado o mielograma.

No Sírio-Libanês, o senador está sendo atendido pela equipe da médica hematologista Dra. Yana Novis – coordenadora do Centro de Hematologia.De todos os resultados de exames realizados, até agora nada de grave foi constatado, mas João Ribeiro permanece internado para mais investigações.

O senador agradece as inúmeras manifestações de apoio de todas as pessoas através de mensagens, e-mails, telefonemas e orações por sua franca recuperação.