Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Duas atrações de renome nacional se apresentam nesta sexta-feira, 17 de maio, na primeira noite do Palmas Country Folia. Marcos e Belutti e Cristiano Araújo são os nomes que embalam a moçada ao som do melhor do sertanejo universitário.

Marcos e Belutti comandamtrio elétrico, prometendo um repertório completamente animado e“para cima”.Canções como “Desce do salto”, “Minha namorada” e “Dupla Solidão” que estão em destaque em todas as rádios brasileiras estarão no repertório que segundo a assessoria da dupla vai encantar o público do Tocantins.

No palco o espetáculo fica por conta do cantor Cristiano Araujo – que é umas principais revelações do sertanejo universitário nos últimos dois anos. O cantor que ficou conhecido após gravar “Efeitos” com Jorge , da dupla Jorge e Mateus, gravou novo DVD há menos de três meses e promete apresentar repertório e cenários novos em Palmas.

O Palmas CountryFolia

O Palmas Country Folia é o maior evento de música sertaneja da região norte do Brasil. Pelo segundo ano consecutivo será realizado no estacionamento da Praia da Graciosa, em Palmas – capital do Tocantins. Além de Marcos e Belutti e Cristiano Araújo, nove duplas participam do evento. São elas: João Lucas e Marcelo, Henrique e Diego, Kleo Dibah e Rafae, Israel e Rodolffo, Ronny e Max, Rennam Lima e Rafael, Paulo Vitor e Gabriel, JB Viola e D’Lucca eRafael.

Os ingressos estão sendo comercializados na Zoomp do Palmas Shopping, na Taco do Capim Dourado Shopping e nas Lojas Black Out da avenida JK. Há também a possibilidade de aquisição de ingressos via site. O endereço éwww.palmascountryfolia.com.br (Assessoria de imprensa do evento)