Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante a cerimônia de posse do novo secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano de Palmas, Gustavo Bottós, que assumiu a pasta no lugar de seu pai, Gumercindo de Paula nesta segunda-feira, 28, - como adiantou o Conexão Tocantins ainda pela manhã -, o prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), comentou com a imprensa, sobre as recentes movimentações de pré-candidatos e partidos de sua base que não estão considerando Luana Ribeiro (PR) como pré-candidata do grupo.

Ao ser questionado se a filha do senador João Ribeiro (PR) poderá ser o nome a concorrer à sua sucessão, Raul disse que a decisão não cabe unicamente a ele, mas aos partidos que compõem seu bloco de apoio. “Nós ainda estamos discutindo, mas essa decisão é dos partidos que irão chegar a um consenso em torno de um nome e esse nome sairá em breve”, disse o prefeito à imprensa.

Raul ainda negou ter sido informado pelo grupo de partidos de sua base sobre a decisão de excluir Luana. Segundo o prefeito, a republicana é importante e ainda se está discutindo para se chegar a um consenso em torno do nome que será ungido como o candidato de sua base ao Paço Municipal.