Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

O Sine de Araguatins oferece oportunidades de emprego para uma empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural sediada no município de Augustinópolis. A seleção acontece de 29 de maio a 22 de junho na agência do Sine de Araguatins de 8 às 18 horas.

As vagas oferecidas são de acordo com o grau de escolaridade. Para o nível médio: técnico agrícola, técnico agropecuário, técnico em meio ambiente, técnico em agroindústria e tecnólogo em agronegócios. Já para trabalhadores de nível superior as vagas são para: veterinário, engenheiro agrônomo, engenheiro agrícola, engenheiro ambiental, pedagogo, assistente social, economista doméstico, nutricionista e zootecnista.

Para participar da seleção, o trabalhador deve comparecer com currículo e os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e carteira de trabalho. Logo após a realização do cadastro, o trabalhador selecionado será encaminhado para o momento da entrevista. O Sine de Araguatins fica localizado na Rua Siqueira Campos, s/nº, Centro. (Ascom Setas)