Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A coordenadora do programa “Cruzada por uma vida sem Drogas”, a vice-prefeita Edna Agnolin (PDT) começou nesta sexta-feira, 1, as blitz educativas contra as drogas. No próximo dia 26 de junho comemora-se o Dia Internacional de Combate as Drogas, e a Prefeitura organizou para durante todo o mês realizar ações que chamem a atenção da sociedade.

No decorrer do mês, um ciclo de palestras nas escolas também fará parte da programação. “É nosso dever como ser humano combater esse mal que infelizmente assombra os lares. Estamos iniciando com as blitz educativas e vamos continuar com as palestras, temos que levar informação para combater esse mal”, enfatiza Edna Agnolin.

Durante todo o mês será feito blitz em alguns semáforos da Capital, sendo distribuídos panfletos informativos com a apresentação e contatos para quem desejar buscar um tratamento ou até mesmo ser um voluntario/ parceiro do Programa Cruzada por uma Vida sem Drogas.

O programa “Cruzada por uma vida sem Drogas”, faz parte do Plano Municipal de Prevenção e Combate a Drogas e propõe a articulação de uma grande cruzada em defesa da vida sem o uso de drogas, pontuando ações práticas e programas de médio e longo prazo a serem empreendidas pelo poder público e demais parceiros. (Ascom Edna Agnolin)