Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A decisão do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Araguaçu foi anunciada na noite deste sábado, 2, durante reunião com o deputado José Roberto (PT). Durante o encontro, os petistas avaliaram o cenário político para as eleições municipais e decidiram que na quinta-feira, 7, o partido discutirá a candidatura à Prefeito.

“Avaliamos o cenário e compreendemos que o partido tem chance de ser cabeça de chapa. Na quinta faremos uma reunião ampliada com todos os membros do diretório para confirmar essa pré-candidatura”, disse o presidente do partido em Araguaçu, o vereador Ari Lima, que colocou seu nome à disposição do partido para disputar a vaga à Prefeitura Municipal.

Membro da Executiva Estadual e líder da bancada petista na Assembleia Legislativa, José Roberto falou sobre a importância da unidade do partido para as eleições municipais. “Precisamos construir um projeto que seja uma alternativa para a população de Araguaçu e precisamos ter unidade para alcançarmos nossos objetivos nestas eleições”. O deputado ressaltou ainda que a Executiva Estadual está empenhada para apoiar as pré-candidaturas nos municípios e se colocou a disposição para contribuir no processo eleitoral.

Também participaram da reunião o vice-presidente do PT, João Pimenta e pré-candidatos a vereador do partido, entre estes Marilene Rocha, mais conhecida como Pretinha, Mário José, André, Josué, entre outros.

Agenda

O deputado visitou, ainda, entre os dias 1º a 3 de junho, assentamentos do município de Sandolândia, Araguaçu e Talismã. (Ascom José Roberto)