Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foi divulgado na tarde desta quarta-feira, 6, o resultado do Concurso Público para preenchimento de 81 vagas do quadro de servidores efetivos do Ministério Público Estadual. A relação pode ser conferida no site da Comissão Permanente de Seleção (Copese), acessando http://www.copese.uft.edu.br. Podem ser verificados, também, os nomes dos candidatos classificados para o cadastro de reserva.

O envelope com o resultado do concurso foi entregue pela presidente da Copese, Maria Edilma de Lima, ao procurador-geral de Justiça (PGJ), Clenan Renaut de Melo Pereira. De acordo com o PGJ, a convocação dos candidatos acontecerá conforme a necessidade da Instituição, de modo que alguns destes podem ser nomeados de imediato.

Os candidatos que não estiverem na lista podem consultar seu desempenho utilizando o CPF e data de nascimento. Também estará disponível o espelho do gabarito do candidato.

As provas aconteceram dia 27 de maio, quando mais de 20 mil candidatos fizeram as provas para os níveis superior e intermediário. (Ascom MPE)