Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A segunda noite do Terraço Lounge, que será realizada na noite deste sábado, 09, no Capim Dourado Shopping, será comandada pelo DJ IK Garcia, do Paraná. Amante da música eletrônica, Garcia tem um estilo variado, indo desde o house clássico e suas vertentes, com muitos vocais, até o eletro, acrescentado de algumas tonalidades de progressive. Entre suas apresentaçõs exclusivas em clubs e festas de renome como Liqüe, Parador Beach Club,Green Valle, entre outros.

“Temos procurado satisfazer a todos com um grande set, envolvendo e embalando com batidas agradáveis, sempre visando o conceito de pista alegre” pontou um dos produtores do projeto, Tiago Andrino. Ele comemorou a primeira noite do Terraço, realizada no último sábado, 02, quando mais de 700 pessoas compareceram. “O projeto é sucesso de público e temos a certeza que no próximo sábado teremos ainda mais participantes”.

Terraço Lounge

O Terraço Lounge é um projeto de entretenimento que reúne os melhores dj´s brasileiros, além de bares, cardápio variado, atendimento e serviços exclusivos. Além da participação de Djs convidados de várias cidades brasileiras, o Terraço Lounge oferece muita comodidade e segurança aos convidados, em um ambiente aconchegante, a céu aberto, com som e iluminação especial.

“O Terraço está em constante evolução. Sempre buscamos proporcionar para Palmas e região uma balada diferenciada e de alto padrão. Investimentos também foram feitos na estrutura de iluminação e som. Musicalidade, bom gosto e diversão não vão faltar neste mês de junho na Capital”, complementou André Veloso. É proibida a entrada de menor de 18 anos sem autorização do juizado de menores ou desacompanhado do pai ou responsável legal.

O projeto é produzido pela da V3 Produções e Eventos e Tiago Andrino e realizado pela Beer Platz, La Grillera e Santo Peccato. São patrocinadores a Azul Linhas Aéreas, Devassa, Armazém Street Wear e Palneta. Informações sobre atrações e ingressos no site www.terracolounge.com.br. (Ascom CDS)